
Na madrugada deste sábado (1º), um homem de 33 anos foi preso em flagrante após agredir a própria companheira, uma mulher grávida de aproximadamente sete meses, em frente a uma boate, localizada na área central de Sonora.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, a guarnição foi acionada por volta das 3h da manhã para atender uma confusão generalizada no interior da boate. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um grande tumulto e presenciaram uma mulher sendo agredida fisicamente por um homem na porta do estabelecimento.
A vítima de 31 anos, relatou que estava no local acompanhada de amigas quando foi chamada para o lado de fora por seu companheiro, com quem mantinha relacionamento há alguns meses. Antes mesmo que ela saísse, ele entrou na boate e desferiu um soco em sua boca, causando sangramento imediato.
A mulher afirmou ainda que não soube o motivo da agressão, mas contou que, durante o dia, o casal já havia se desentendido em casa. Na ocasião, ela teria pedido que ele deixasse a residência, pois não desejava mais continuar o relacionamento.
Durante a abordagem, o autor estava visivelmente embriagado e bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo e evitar fuga. Os policiais verificaram também que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e, no horário da ocorrência, deveria estar em sua residência.
Populares que estavam nas proximidades entregaram aos policiais uma faca de aproximadamente 21,5 cm de lâmina, alegando que o homem chegou ao local portando a arma e parecia disposto a atacar a vítima. Ela reconheceu o objeto como sendo de sua casa e afirmou que o agressor o havia subtraído de sua residência mais cedo, sem que ela percebesse.
Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Sonora para exame de corpo de delito. O laudo médico, assinado pela médica constatou em a vítima sofreu um edema no queixo, do lado esquerdo, compatível com a agressão relatada. O autor apresentava escoriações decorrentes da luta corporal com populares que o desarmaram.
Após atendimento médico, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, ambos no contexto de violência doméstica.
A Polícia Civil segue com as investigações.
Mikaela Loni








