
Um homem de 49 anos foi detido na tarde deste domingo (19) após agredir a companheira, de 55 anos, no bairro Jardim São Bento, em Camapuã. O caso foi registrado pela Polícia Civil como vias de fato (violência doméstica).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da vítima, que ligou para o 190 relatando que a mulher, estava sendo agredida pelo marido, que estava embriagado.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, dentro da residência. A vítima contou aos militares que vem sendo constantemente agredida pelo companheiro, principalmente com puxões de cabelo.
Neste domingo, após o casal passar o dia bebendo junto, o homem teria tido uma crise de ciúmes e iniciado uma nova discussão, momento em que passou a agredi-la e a ofendê-la com palavras de baixo calão.
Diante da situação, os dois foram encaminhados ao hospital local para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia de Camapuã para os procedimentos de praxe.
A autoridade policial plantonista foi informada sobre o caso e determinou a oitiva das partes e a liberação do autor, que responderá conforme a legislação vigente.
Mikaela Loni








