COP

Carreta bitrem tomba na BR-163 e espalha milho no acostamento

Por Redação

Em 17 de setembro de 2025

0 Compart.
Foto: Juliano Almeida

Uma carreta bitrem tombou no final da tarde desta quarta-feira (17) no anel rodoviário de Campo Grande, espalhando grãos de milho pelo acostamento da BR-163. O acidente ocorreu próximo à Avenida Ana Rosa Castilho, na região da Vila Danúbio Azul, no trecho que liga o Shopping Bosque dos Ipês à saída para Três Lagoas.

De acordo com informações da equipe de socorristas da Motiva, o motorista precisou fazer um desvio brusco para evitar uma colisão com outro caminhão que trafegava na mesma direção. Durante a manobra, o condutor saiu da pista e, ao entrar no acostamento, a parte traseira do bitrem passou por cima de uma vala, causando o tombamento.

Com o impacto, a carga de milho se espalhou pelo acostamento, chegando a ficar próxima de veículos estacionados na região. Apesar do susto, não houve bloqueio da pista.

O motorista sofreu ferimentos leves na região abdominal e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande pela equipe da Motiva, para avaliação médica.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Motiva atenderam a ocorrência.

Mikaela Loni

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...