COP

Mulher denuncia ameaças contra filha em Camapuã; ex-companheiro é suspeito

Por Redação

Em 10 de setembro de 2025

0 Compart.
Foto: Arquivo

Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã na manhã desta quarta-feira (10) para relatar que sua filha, de 40 anos, estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, desde a separação do casal, a vítima passou a residir com a mãe em um imóvel na cidade. A denúncia surgiu após uma prima da vítima ter acessado seu celular e encontrado mensagens de áudio enviadas, supostamente com ameaças contra a integridade física dela.

A comunicante contou que conversou com a filha sobre a gravidade da situação, mas a vítima recusou-se a registrar a ocorrência, demonstrando medo de possíveis represálias por parte do ex-companheiro.

Preocupada, a mãe decidiu procurar a delegacia e apresentou os áudios que, segundo ela, comprovam as ameaças. Ainda conforme o relato, o autor reside e trabalha em uma fazenda, localizada no município.

O caso foi registrado como ameaça no contexto de violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o autor ainda não foi ouvido pelas autoridades.

Mikaela Loni

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...