
Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã na manhã desta quarta-feira (10) para relatar que sua filha, de 40 anos, estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, desde a separação do casal, a vítima passou a residir com a mãe em um imóvel na cidade. A denúncia surgiu após uma prima da vítima ter acessado seu celular e encontrado mensagens de áudio enviadas, supostamente com ameaças contra a integridade física dela.
A comunicante contou que conversou com a filha sobre a gravidade da situação, mas a vítima recusou-se a registrar a ocorrência, demonstrando medo de possíveis represálias por parte do ex-companheiro.
Preocupada, a mãe decidiu procurar a delegacia e apresentou os áudios que, segundo ela, comprovam as ameaças. Ainda conforme o relato, o autor reside e trabalha em uma fazenda, localizada no município.
O caso foi registrado como ameaça no contexto de violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o autor ainda não foi ouvido pelas autoridades.
Mikaela Loni








