
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma bicicleta elétrica deixou uma mulher ferida na manhã desta terça-feira (9), em Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência na Rua Rio Grande do Sul, em um cruzamento movimentado da cidade.
No local, os policiais constataram que a colisão envolveu um GM/Cobalt, cor branca, placas conduzido por um homem de 43 anos, e uma bicicleta elétrica pilotada por uma mulher de 46 anos.
Segundo o relato do motorista, ele seguia pela Rua Rio Grande do Sul, no sentido centro/bairro, quando a ciclista teria atravessado repentinamente à sua frente, saindo da Rua Maranhão e desrespeitando a sinalização de “Pare”, existente tanto na forma vertical quanto horizontal.
Com o impacto, a mulher sofreu escoriações no cotovelo direito e em ambas as pernas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Fundação Hospitalar de Costa Rica, onde recebeu atendimento médico. A bicicleta foi entregue à filha da vítima, que mora nas proximidades.
Durante a verificação da documentação, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do carro estava vencida há mais de 30 dias, o que resultou na emissão de uma notificação. O carro foi liberado para um mulher, que possui habilitação válida.
O condutor foi orientado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para os procedimentos legais. A Polícia Militar registrou o boletim para as providências cabíveis.
Mikaela Loni








