
Um crime brutal está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (9), acusado de estuprar e provocar a morte da própria filha, uma criança de apenas 1 ano e 9 meses. O caso chocante ocorreu no município de Camapuã.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil à imprensa, a mãe da criança procurou atendimento médico devido a um quadro de insuficiência respiratória da filha, que fazia uso de traqueostomia e estava em tratamento contínuo. Durante o atendimento, profissionais de saúde identificaram sinais de abuso sexual e acionaram as autoridades.
Policiais civis e militares se dirigiram ao hospital, onde localizaram o pai da criança. Ainda no local, ele confessou, de forma espontânea, ter “mexido” com a filha. Em depoimento formal prestado na delegacia, o investigado confirmou a prática de atos libidinosos contra a criança.
Diante da gravidade dos fatos, ele foi preso em flagrante e indiciado por estupro de vulnerável com resultado morte, conforme o artigo 217-A, §4º, do Código Penal. O delegado responsável pelo caso também representou pela prisão preventiva do suspeito.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Costa Rica para exames necroscópico e sexológico, que devem confirmar os abusos sofridos.
A Delegacia de Polícia Civil de Camapuã segue à frente das investigações.
📽️ ASSISTA AO VÍDEO
O delegado de Polícia Civil de Camapuã fala sobre o caso e detalha a atuação da equipe na investigação.
Fonte: Maikon Leal








