
Um homem de 35 anos foi vítima de agressão física na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 04h11min, nas dependências de um hotel, em Alcinópolis. Dois homens, de 31 e 29 anos, foram apontados como os autores da agressão e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no hotel. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, caída no chão e acompanhada por dois homens, que seriam irmãos.
Conforme os relatos dos irmãos, a vítima teria abordado os dois afirmando insistentemente ser policial e solicitando uma carona até o hotel, mantendo as mãos na cintura de forma suspeita. No entanto, ao chegar ao local, ele deixou de se identificar como agente da lei, iniciando uma discussão com os suspeitos.
A discussão teria evoluído para agressões físicas, presenciadas pelo proprietário do hotel. A vítima sofreu lesões, que foram atestadas posteriormente por laudo médico.
Todos os envolvidos — vítima e agressores — foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis para as providências cabíveis. A condução foi realizada sem o uso de algemas, com os direitos constitucionais dos envolvidos devidamente garantidos.
A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do caso, incluindo se houve falsa identificação por parte da vítima e os reais motivos que levaram às agressões.
Fonte: Mikaela Loni – Coxim Agora








