COP

Corpo é encontrado por ribeirinhos em estado avançado de decomposição às margens do Rio Paraguai

Por Redação

Em 27 de junho de 2025

0 Compart.
O corpo foi encontrado por ribeirinhos. (Reprodução, Corpo de Bombeiros)

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um homem, identificado como Marcos Francisco de Oliveira, de 55 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição, em uma residência às margens do Rio Paraguai, em Corumbá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por ribeirinhos da região, segundo o Diário Corumbaense. O resgate contou com apoio também dos peritos da Polícia Civil.

Segundo as informações, o corpo de Marcos foi encontrado sem sinais de violência. Assim, foi transportado até a prainha do Porto Geral, onde foi entregue para um equipe funerária, para os procedimentos legais.

As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: CGN/ML

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...