COP

Motorista de ônibus é indiciado por morte de médica e idoso em acidente na BR

Por Redação

Em 16 de junho de 2025

0 Compart.
Imagem mostra barra de ferro em ônibus da Andorinha, em Corumbá (Foto: Diário Corumbaense).

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul indiciou o motorista do ônibus da empresa Andorinha, envolvido no acidente com caminhão, na manhã de domingo (15), na BR-262, próximo ao km 673, entre Corumbá e Miranda. A batida provocou a morte da médica Andrezza das Neves Felski, de 27 anos, e de Marcelino Florentino Filho, de 84. Uma criança de seis anos ficou gravemente ferida e foi levada de helicóptero para cirurgia na Santa Casa de Corumbá e posteriormente transferência para Campo Grande.

As investigações, conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, apontaram que o motorista do ônibus, de 54 anos, invadiu a contramão e colidiu diretamente com o caminhão que seguia no sentido contrário. A conclusão teve como base imagens das câmeras de segurança do próprio coletivo e o depoimento do caminhoneiro.

Diante das provas colhidas, o condutor foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa, ambos com agravantes por terem sido cometidos no exercício da profissão. Segundo a Polícia Civil, a pena pode chegar a nove anos de detenção, além da suspensão ou proibição de dirigir.

Além das duas mortes, outras duas pessoas sofreram ferimentos leves no acidente.

Fonte: CGN/ML

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...