COP

Único sobrevivente da queda relata ter saído andando

Por Redação

Em 12 de junho de 2025

0 Compart.
Foto: Reprodução

Até agora, único sobrevivente da queda do avião em Ahmedabad, na Índia, já foi identificado e está sendo descrito como um “milagre” pela imprensa indiana.

Identificado como Vishwash Kumar Ramesh, o homem já está recebendo atendimento médico no hospital, depois de aparentemente ter saído andando da aeronave, que transportava 242 pessoas a bordo.

Segundo informaram as autoridades à agência de notícias indiana ANI, o homem foi “encontrado no assento 11A.”

A NDTV também divulgou imagens de um homem identificado como o sobrevivente, que teria dupla nacionalidade: indiana e britânica.

“Um sobrevivente foi encontrado e está no hospital recebendo tratamento. Ainda não posso falar sobre o número de mortos”, afirmou o comissário GS Malik, citado pela imprensa indiana.

Vishwash Kumar Ramesh estava voltando para o Reino Unido após visitar a Índia. Ele viajava com o irmão.

“Trinta segundos depois da decolagem, ouvi um barulho e, em seguida, o avião caiu. Tudo aconteceu muito rápido”, contou ele ao Hindustan Times. O homem sofreu ferimentos nos pés, no peito e também nos olhos.

“Quando me levantei, havia corpos ao meu redor. Estava assustado. Me levantei e corri. Havia pedaços do avião por toda parte. Alguém me pegou, me colocou em uma ambulância e me levou ao hospital”, relatou.

Ele também contou à imprensa que mora em Londres há mais de 20 anos, com a esposa e os filhos.

O sobrevivente fez um apelo para que o ajudem a encontrar o irmão, que ele não conseguiu ver após o acidente.

Fonte: NM/ML

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...