COP

Homem é preso após furtar comércio de lanches em Camapuã

Por Redação

Em 7 de maio de 2025

0 Compart.
Foto: Arquivo

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar de Camapuã na manhã desta quarta-feira (7), suspeito de furtar uma lanchonete localizada na Avenida Pedro Celestino, no centro da cidade. O crime foi comunicado pelo proprietário do comércio, um homem de 64 anos, que procurou o pelotão policial logo após o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante relatou que o furto havia acabado de acontecer e que o autor estaria nas proximidades de um mercado, sendo seguido por um funcionário do estabelecimento. A equipe da PM rapidamente foi ao local indicado, onde encontrou o suspeito deitado na calçada, ao lado de duas caixas de papelão contendo os itens furtados.

Com o suspeito foram recuperados:

  • Uma caixa com extensões elétricas;

  • Outra caixa contendo:

    • Uma garrafa de suco Prats (300 ml);

    • Dois picolés (76 g cada);

    • Sete sorvetes de casquinha (75 g cada);

    • Uma faca de cabo branco, com lâmina de 20 cm.

As imagens do circuito de segurança do comércio mostraram o autor escalando o telhado do estabelecimento e quebrando uma telha para acessar o interior do local.

Durante a abordagem, o homem afirmou que chegou a Camapuã há dois dias, com o objetivo de realizar um trabalho de limpeza de terreno no bairro Vila Industrial. Ele também confessou ter passagens policiais por tráfico de drogas e furto na cidade de Campo Grande, onde reside. No momento da abordagem, ele não portava documentos de identificação.

Embora apresentasse lesões antigas nos braços, o homem não precisou de atendimento emergencial. Após ser detido, ele foi encaminhado ao hospital local para exame de corpo de delito. O proprietário do comércio estimou o prejuízo total — incluindo os bens subtraídos e o dano ao telhado — em aproximadamente R$ 600,00.

O suspeito, juntamente com o material recuperado, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde o caso foi registrado. As imagens das câmeras de segurança e vídeos do flagrante foram salvos em nuvem e anexados ao boletim de ocorrência por meio de QR Code.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...