Uma mulher foi morta com pelo menos seis tiros no início da tarde desta segunda-feira (7) no bairro Morro Chic, em Itajubá (MG). Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos do crime na MG-350, em Delfim Moreira. A suspeita é que um golpe praticado pela internet tenha sido a motivação do crime.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Paula Sandri Frantz, de 33 anos. Ela era médica oftalmologista. O corpo dela foi encontrado no banco de motorista de uma caminhonete, com várias perfurações.
Os suspeitos foram encontrados após análise de câmeras de segurança, que identificaram o veículo usado no crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/G/W/sMKcLFTYuMgKtUDxDfcQ/crimeitajuba2.jpeg)
Médica oftalmologista é morta com pelo menos seis tiros em Itajubá — Foto: Reprodução Redes Sociais
Um cerco bloqueio foi feito nas rodovias próximas e o carro interceptado na MG-350, em Delfim Moreira. Eles estavam com a arma usada no crime.
Os suspeitos confessaram a autoria do crime. Ainda conforme a polícia, o preso é um homem de 25 anos. Já o adolescente apreendido tem 16 anos. Ambos são da cidade de Campo Grande (MS).
Eles foram levados para a delegacia. Conforme a Polícia Militar, nada foi levado da vítima. Ainda conforme a polícia, as hipóteses de assalto e crime passional já estariam descartadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/W/e/5ArmTlQMOaCTlXJ6xeBQ/whatsapp-image-2025-04-07-at-18.41.13.jpeg)
Médica oftalmologista é morta com pelo menos seis tiros em Itajubá — Foto: Reprodução / Redes Sociais
O Hospital de Clínicas, onde a vítima trabalhava, emitiu uma nota de pesar pela morte da médica. Segundo o hospital, “Dra. Paula trabalhava no Centro de Oftalmologia e era querida por toda a equipe. Com seu jeito gentil e delicado, atendia todos os pacientes com muita atenção. Deixará muitas saudades no coração de todos nós”.
A motivação do crime será investigada pela polícia.
Fonte: g1MG/ML