
Equipe do Galo antes da partida (Foto: RMP Fotografia)
Depois de duas rodadas sem vencer, o Operário se reabilitou no Campeonato Estadual ao derrotar o Coxim por 1 a 0 neste domingo (2). O duelo foi realizado no Estádio Laertão, em Costa Rica, onde o Galo jogou como mandante.
O herói da partida foi Matheus Bidick, que balançou as redes aos 15 minutos do segundo tempo, garantindo os três pontos para a equipe campo-grandense. Com o resultado, o Operário subiu para a quinta colocação, ingressando na zona de classificação para a próxima fase do torneio.
Enquanto isso, o Coxim segue sem conseguir pontuar na competição. A equipe amarga a lanterna da tabela, com quatro derrotas em quatro partidas. O próximo desafio do Coxim será na quarta-feira (5), quando enfrenta o Dourados fora de casa, às 15h30.
Já o Operário terá um compromisso desafiador contra o líder Corumbaense. A partida está marcada para quarta-feira, às 20h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
Fonte: Redação/ML