COP

Julgamento de caso Sophia inicia com protesto e plenário lotado

Por Redação

Em 4 de dezembro de 2024

0 Compart.

Stephanie de Jesus da Silva (26) e Christian Campoçano Leitheim (27), vão à júri popular nos próximos dois dias, ambos são réus pela morte de Sophia de Jesus Ocampo, morta em 26 de janeiro de 2023. Iniciado na manhã desta quarta-feira (4), o julgamento conta com plenário do júri lotado, protesto, e estudantes de direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

De acordo com o cronograma previsto, serão ouvidas testemunhas durante a manhã, entre elas – duas testemunhas de acusação, arroladas pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS); cinco testemunhas de defesa de Stephanie,  investigador de polícia, médica e médico legista.

Às 13h começam as oitivas de cinco testemunhas de defesa de Christian Campoçano Leitheim. Os réus serão ouvidos depois, mesmo que o julgamento avance noite adentro.

No segundo dia de julgamento serão realizados os debates de acusação e defesa, seguidos pela votação dos quesitos e sentença final do caso. O julgamento teve início às 8h36, ao passo que os réus adentraram ao plenário por volta das 8h40.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...