COP

Bianca Rinaldi é criticada após publicar fotos com o marido e rebate comentários etaristas

Por Redação

Em 1 de julho de 2024

0 Compart.
Bianca Rinaldi e o marido, Eduardo Menga
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bianca Rinaldi é discreta quanto à vida pessoal, mas recentemente publicou fotos ao lado da família. Neste domingo, 30, ela celebrou o aniversário de 70 anos do marido, o empresário Eduardo Menga, com um álbum de fotos no Instagram. Os dois são casados há cerca de 20 anos, e são pais das gêmeas Beatriz e Sophia, de 15 anos. Apesar da felicidade em compartilhar o momento em família, o casal foi alvo de alguns comentários etaristas.

Bianca e Eduardo se conheceram em 2001, quando a atriz realizou o espetáculo “Aluga-se um namorado”, que tinha produção teatral de Eduardo, na época. O casal foi alvo de comentários sobre a diferença de idade entre os dois — Bianca tem 49 anos, e o marido, 70.

“Amor envolve companheirismo, amizade, cumplicidade, saber ceder, saber não ceder, encontrar a felicidade no cotidiano, ter planos para o futuro, sonhar junto, apoiar o sonho do outro, ter liberdade e, principalmente, respeito. Nossas chatices e diferenças são pequenas perto do nosso amor”, disse ela ao falar do relacionamento longevo.

Eduardo Menga é diretor da AMMA, empresa que faz agenciamento de marketing de artistas e atletas. Bianca está entre os agenciados pela empresa, além de nomes como Bernardinho, Tite e a ginasta Jade Barbosa.

Comentários etaristas

Ao publicar a foto com o marido, a atriz começou a receber mensagens sobre a diferença de 21 anos entre ela e Eduardo. Usuários do Instagram começaram a debater sobre o assunto neste domingo, 30.

Uma mulher comentou que Eduardo aparentava ser pai de Bianca, e recebeu respostas dos fãs. “Tem pessoas que podiam morder a língua quando abrissem para falar besteiras. Desnecessário!’, escreveu uma pessoa. “Deixe os outros casarem com velhos e novos e com quem quiser! O amor é livre”, reforçou outra.

O que é etarismo?

O etarismo é o nome dado à discriminação contra pessoas de mais idade. Esse tipo de preconceito pode ser presenciado na educação, na saúde, no mercado de trabalho e até em relacionamentos.

Um relatório mundial já foi publicado sobre o assunto pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como uma forma de educar sobre o assunto, conscientizar e debater sobre o respeito às pessoas mais velhas.

Fonte: Terra/ML

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...