COP

Governo de MS indica Iara Sônia para novo mandato como diretora de Regulação na Agems

Por Redação

Em 20 de fevereiro de 2024

0 Compart.
Sede da Agems em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)

O Governo de Mato Grosso do Sul indicou Iara Sônia Marchioretto para novo mandato como diretora de Regulação e Fiscalização de Saneamento Básico e Resíduos da Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul). O projeto de decreto legislativo foi protocolado na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) nesta terça-feira (20).

Conforme a mensagem assinada pelo governador Eduardo Riedel (PSDB) Iara Sônia Marchioretto foi indicada para exercer o cargo de Diretora de Regulação e Fiscalização na Agems. O Governo pediu tramitação com urgência do projeto na Casa de Leis, já que o mandato de Iara acaba em 1º de março.

Segundo a mensagem, após a aprovação, Iara Sônia será nomeada para exercer o cargo de Diretora com mandato de quatro anos. Ou seja, assumiria em 2 de março de 2024 até 2 de março de 2028.

Sonia já atua como Diretora de Regulação e Fiscalização da Área de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos desde dezembro de 2021. Ela compõe a Diretoria Executiva da Agems e recebeu o Prêmio Excetência em Gestâo em 2023, durante o Xlll Congresso de Regulação da ABAR (Associação Brasileira de Agências Reguladoras).

Fonte: Midiamax

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...