COP

Bombeiros retomam as buscas por adolescente desaparecido no rio Taquari

Por Redação

Em 19 de outubro de 2023

0 Compart.
Foto: Maria Eduarda Leal

Eram 06 horas da manhã desta quinta-feira (19) quando uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo adolescente Miguel da Silva, de 14 anos, desaparecido no rio Taquari, na tarde desta quarta-feira (18), na região central de Coxim.

A vítima que possuía TEA (Transtorno do Espectro Autista) tomava banho com amigos quando se afogou e desapareceu no rio, segundo testemunhas, o menino foi alertado para que saísse da água, pois quase havia se afogado momentos antes, porém, ele disse que sabia nadar e continuou no rio.

No final da tarde, os bombeiros foram acionados e informados que o adolescente estava rodando no rio e teria desaparecido na água, imediatamente uma equipe composta por um mergulhador iniciou as buscas no local que possui aproximadamente 4 metros de profundidade.

A mãe do garoto foi ao local e estava desolada com a notícia do afogamento do filho que segue desaparecido até então.

Além dos bombeiros, uma equipe do Conselho Tutelar esteve no local acompanhando as buscas por se tratar de um menor de idade.

Fonte: Maikon Leal

 

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...