Idosa é socorrida após colisão entre caminhonete e carreta na BR-163 em São Gabriel

Carro destruído após acidente na noite desta quarta-feira. (Foto: Idest)

Uma idosa foi socorrida com ferimentos graves, na noite desta quarta-feira (9), após colisão entre uma caminhonete Range Rover e uma carreta, na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste.

De acordo com as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a Ranger era ocupada pelo casal de idosos, que seguia de Chapecó (SC) com destino a Rondonópolis (MT), onde visitaria os filhos. A intenção era pernoitar em São Gabriel do Oeste antes de seguir viagem.

De acordo com o site Idest, o idoso, de 78 anos, que conduzia a Ranger, relatou que uma carreta saiu de lavoura próxima à estrada e levantou uma grande nuvem de poeira. Ele afirmou que devido à visibilidade reduzida, acabou colidindo na traseira da carreta.

A passageira idosa sofreu ferimentos graves, incluindo a possível amputação de uma das mãos. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram transportadas para o hospital municipal para receber atendimento médico. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

Fonte: Maikon Leal

Todos os direitos reservados ® 2009 - 2026