COP

Acidente deixa dois mortos e dois feridos na MS-384

Por Redação

Em 13 de abril de 2023

0 Compart.
Identidade dos sobreviventes não foi divulgada – Crédito: Reprodução Dourados Agora

Um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete Toyota Hilux acabou deixando dois mortos e dois feridos, na tarde dessa quarta-feira (12), na MS-384, no trecho entre Ponta Porã e Antônio João.

Segundo informações do site Dourados Agora, as duas vítimas foram identificadas como Fábio Ramos Lima, de 43 anos, e Vicente de Jesus Alexandre, de 30 anos, que estavam na carreta quando foram atingidos pela Hilux.

O Dourados Agora informa que, segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), as vítimas ficaram presas às ferragens.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois sobreviventes, que ocupavam a caminhonete, foram encaminhados para o hospital de Antônio João. As identidades dessas vítimas, no entanto, não foram divulgadas.

Imagens do local mostram a carroceria da carreta atravessada na pista. A caminhonete também aparece fora da pista.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a suspeita é de que a chuva seja um dos motivos.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...