COP

Oficina de validação do Plano Municipal de Turismo acontece nesta quarta-feira em Coxim

Por Redação

Em 22 de novembro de 2022

0 Compart.
Foto: Maikon Leal

Acontecerá nesta quarta-feira (23) no anfiteatro José Guedes de Melo a partir das 17h, a oficina de validação do Plano Municipal de Turismo (PMT), com o objetivo de apresentar as propostas e demandas do setor, reunidas até então, para fazer a exibição do plano aos seguimentos interessados.

Em julho deste ano a Prefeitura Municipal de Coxim através da Gerência de Turismo, do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e da FAPEC – Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura, realizaram a Oficina de Planejamento Estratégico do Turismo, com o objetivo de desenvolver ações que fortaleça o turismo da cidade de Coxim, considerando os anseios da comunidade local, empresários, órgãos e entidades do município. (Leia mais)

A população em geral pode participar através do “Questionário para o Plano Municipal de Turismo de Coxim-MS”, com perguntas relevantes ao setor turístico elaboradas durante a oficina.

Portanto, convidamos as associações, servidores públicos, empresários, moradores, Sebrae, Universidades, Câmara Municipal de Vereadores, Ministério Público, Procon, Associação Comercial, Polícia Ambiental, integrantes do COMTUR e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, para participar da oficina de validação do PMT nesta quarta-feira dia 23 as 17h no Anfiteatro José Guedes de Melo, localizado a rua Antônio de Albuquerque, 100 – centro.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...