
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar na madrugada deste domingo (18) suspeito de tráfico de drogas, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
A Força Tática e Rádio Patrulha, ambas pertencentes à PM, receberam uma denúncia de comercialização de drogas na rua Paulo Américo dos Reis, durante averiguação, se depararam com o proprietário do estabelecimento com 55 trouxinhas de pasta base de cocaína escondidas dentro de uma garrafa plástica, além da droga, foram encontrados também R$3.355,05 em cédulas e moedas, todo o valor seria originário do tráfico de entorpecentes.
Após revista no local, os militares foram até a residência do suspeito na rua José Adelino Carvalho, no mesmo bairro, e localizaram uma balança de precisão e uma grande quantidade de retalhos de sacolas plásticas que seriam utilizadas no embalo de drogas.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com à droga, dinheiro e demais materiais apreendidos.
