© Shutterstock
A plataforma de mídia social X, antigo Twitter, nomeou um novo chefe de segurança enquanto a empresa tenta reconstruir relacionamentos com anunciantes.
Kylie McRoberts, atual funcionária da X que trabalhou em segurança de plataforma e rótulos para conteúdo sensível, como violência ou nudez, é a nova chefe de segurança. Ela supervisionará a equipe responsável por manter as políticas do X e desenvolver novos recursos.
A empresa também disse que contratou Yale Cohen, ex-vice-presidente executivo da agência de compra de anúncios Publicis Media, como chefe de segurança de marca e soluções para anunciantes. Na Publicis, ele ajudou grandes empresas a manterem seus anúncios longe do que consideravam conteúdo impróprio, como vídeos racistas ou violentos, em plataformas digitais.
As mudanças que Elon Musk fez no X desde que o comprou em 2022, fizeram com que alguns grandes anunciantes se retirassem da plataforma. Ele afrouxou as regras de conteúdo e cortou trabalhos de moderação de conteúdo.
Fonte: NM
Resgatados em condições adversas, um tuiuiú e oito macacos-prego serão reintroduzidos à natureza após se…
Termina nesta sexta-feira (21) o prazo para que empresas com dívida ativa com a União de valor…
A piscina onde um bebê de 1 ano e 11 meses morreu afogado no Núcleo…
Professor de educação infantil, de 36 anos, foi preso preventivamente no início da noite desta…
Consumidores que tiveram dados do Pix expostos em algum vazamento devem ficar atentos para não…
Especialistas destacam a importância de observar o horário das refeições para preservar a saúde e…
This website uses cookies.