Coxim, MS
25 de julho de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Vídeo: Carreta carregada com algodão pega fogo na BR-163 em Sonora

Foto: Coxim Agora

Uma carreta carregada com uma carga de algodão pegou fogo por volta de 16h35min deste sábado (25), na BR-163, próximo ao posto de fiscalização na divisa entre os Estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, nos limites territoriais de Sonora.

O motorista Danilo Alves da Silva, de 50 anos contou que pegou à carga em Campo Verde (MT) e seguia com destino a Ponta Grossa (PR) quando à carreta começou a pegar fogo.

Imediatamente, Silva estacionou o caminhão Volvo FH as margens da rodovia e conseguiu desengatar o cavalo da carreta, que foi completamente consumida pelas chamas que inclusive se espalharam pela vegetação atrapalhando a visibilidade dos demais condutores.

Equipes da concessionária CCRMS Via que administra a BR-163 nesse trecho, utilizou um caminhão pipa e mais 3 caminhões pipa da Usina de Sonora auxiliaram no combate às chamas. Devido a proporção do incêndio, os dois sentidos da BR-163 foram interditados por cerca de 2 horas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e está no local averiguando a situação e a causa do incêndio. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Foto: Coxim Agora
Foto: Coxim Agora
Foto: Coxim Agora

 

print

Comments

comments