Coxim, MS
18 de julho de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

PM e Polícia Civil prendem jovens por vender drogas “delivery” e por porte ilegal de arma em Sonora

Foto: 5º BPM

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil prenderam três suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na manhã desta sexta-feira (17), na rua 03 de outubro, em Sonora.

A Guarnição de Serviço realizava rondas pelo local quando viu dois jovens de 25 e 26 anos em uma motocicleta que ao perceber a aproximação da viatura policial tentaram evadir do local.

Segundo a assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, imediatamente os militares realizaram abordagem e revista pessoal, onde foi encontrado um revólver calibre 32 de numeração raspada com 6 munições intactas e 9 porções de pasta base.

Os militares com o apoio da Polícia Civil foram até o endereço dos jovens na Rua dos Operadores e com a jovem de 26 anos que é namorada de um dos autores encontraram maconha, pasta base, balança de precisão e celulares.

Eles confessaram que estavam realizando o comércio de drogas da forma “Delivery”, sendo a motocicleta o instrumento para a entrega e a arma de fogo para se proteger dos seus desafetos.

Os policiais militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam

print

Comments

comments