Coxim, MS
19 de julho de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Após abordar usuário, Força Tática fecha “boca de fumo” em Sonora

Foto: 5º BPM / Divulgação

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas na noite deste sábado (18), na região central de Sonora.

Os policiais realizavam rondas pela região quando se depararam com um usuário de drogas em um local escuro, quando percebeu a presença dos militares, ficou nervoso e tentou sair rapidamente, gerando suspeita.

O jovem foi abordado e com ele foi encontrada uma trouxinha de maconha, foi perguntado onde havia adquirido à droga, e ele respondeu que tinha acabado de comprar 25 gramas do entorpecente por R$50,00 de um jovem de 18 anos.

De posse das informações, os militares foram até o local indicado e com a autorização de um morador do condomínio, entraram e abordaram o autor e sua convivente de 22 anos que está gestante.

Com o casal foi encontrado R$2.225,00 em dinheiro, uma balança de precisão e porções de maconha, haxixe e cocaína.

Informações policiais são de que o casal já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Sonora pelo crime de tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido e o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde serão tomadas as medidas previstas em lei, conforme determina o Código Penal Brasileiro.

print

Comments

comments