Foto: PMA
Policiais Militares Ambientais de Rio Negro realizavam fiscalização ambiental na rodovia BR-419, no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS) e abordaram na tarde de terça-feira (08) uma camionete Toyota Hilux de propriedade de uma empresa prestadora de serviços agrícolas, com domicílio jurídico em Campo Grande, conduzida pelo funcionário da empresa.
No veículo foram encontradas carnes de animais silvestres, porcos do mato e duas carcaças de aves com perfurações por projéteis, indicando que foram abatidos com arma de fogo.
Os infratores admitiram ser carne de caça e que teriam ganhado o material de um funcionário de uma propriedade rural em que prestavam serviço, a qual não quiseram indicar. A carne e o veículo foram apreendidos.
Os dois infratores, de 39 e 47 anos, residentes em Campo Grande, foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, onde eles foram autuados por crime ambiental. Eles também foram autuados administrativamente e foram multados em R$ 1.500,00 cada um pela infração.
Um menino de apenas 4 anos de idade foi picado por uma cobra na tarde…
A Apple emitiu um alerta sobre os riscos de carregar o iPhone durante a noite,…
Uma jovem de 25 anos procurou o Pelotão da Polícia Militar na madrugada deste domingo…
Depois das fortes chuvas que atingiram o litoral norte do estado de São Paulo desde…
Revisão da presença militar dos EUA na Europa vai ajudar a acabar o conflito na…
A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou, na noite de ontem (3), um filhote de sucuri…
This website uses cookies.