Jennifer Gimenes Monserroti, de 22 anos, foi morta a tiros ao tentar fugir de uma fazenda em São Gabriel do Oeste, neste domingo (23). Um idoso de aproximadamente 62 anos foi preso sob suspeita de cometer o crime.
Segundo informações, o idoso, residente na fazenda, havia contratado duas garotas de programa por R$ 1 mil. A Polícia Civil investiga os acontecimentos na fazenda e ainda não há confirmação se houve programa sexual. As informações disponíveis indicam que as jovens tentaram fugir, e o idoso, ao perceber, pegou uma espingarda e começou a atirar.
As duas correram, e uma mulher de 27 anos foi atingida de raspão. Ela se fingiu de morta, mas o idoso tentou sufocá-la. Em seguida, ele correu e atirou contra Jennifer, que foi atingida por vários tiros. O corpo dela foi encontrado próximo a uma cachoeira na fazenda.
O idoso ligou para o genro após o crime e confessou o assassinato. Ele se escondeu em uma propriedade vizinha, mas foi localizado e preso em flagrante. Não há informações sobre a motivação do crime.
A mulher de 27 anos foi socorrida e transferida para um hospital em Campo Grande, onde está internada em estado grave.
Fonte: Maria Eduarda Leal