Sem possibilidade de frio, a semana deve contar com o predomínio do sol, além de chuvas isoladas em todo Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições de tempo frio previstas na última semana se distanciam do Estado nos próximos dias.
“Em condições gerais a semana será de muito calor em todo MS, sem chance de frio, a semana terá chuvas isoladas em todo o Estado”, disse a meteorologista, Dayse Moraes.
Questionada sobre as possibilidades de frio e baixas temperaturas, a meteorologista frisou que as condições devem ser vistas apenas nos momentos chuvosos, entretanto, não devem perdurar por muito tempo.
“As chuvas podem baixar as temperaturas somente enquanto durarem. O frio previsto na última semana se afastou de Mato Grosso do Sul à medida em que as condições observadas no norte da Argentina, que poderiam ter influência no Estado também se dissiparam”, complementou.
Ao Correio do Estado a meteorologista destacou que as pancadas de chuva devem se intensificar somente nos arredores da região pantaneira, próximas a Corumbá. O período deve ser de alta umidade e pancadas de chuva características do verão, estação que se encerrou no fim do último mês.
Com temperaturas mínimas em 19ºC e máximas na casa dos 29ºC, Campo Grande terá sol entre nuvens e umidade relativa do ar, pelo menos na casa dos 50%.
Em Corumbá, próximo à Bolívia, a temperatura mínima deve se estabelecer entre os 23ºC, com máximas de 35ºC ao longo da semana.
Com ventos fracos e chances isoladas de chuva, a máxima atinge os 29ºC em Cassilândia, município próximo a divisa com Goiás, condições similares às de Chapadão do Sul, onde a máxima atinge a casa dos 30ºC, e mínima na casa dos 21ºC.
Em Coxim, a mínima semanal deve ficar na casa dos 22ºC ao passo que a máxima é de 32ºC.
Em Dourados e Ponta Porã, municípios próximo à fronteira com o Paraguai, a mínima para a semana deve ficar na casa dos 20ºC e a temperatura máxima atinge os 31ºC.
A Apple emitiu um alerta sobre os riscos de carregar o iPhone durante a noite,…
Uma jovem de 25 anos procurou o Pelotão da Polícia Militar na madrugada deste domingo…
Depois das fortes chuvas que atingiram o litoral norte do estado de São Paulo desde…
Revisão da presença militar dos EUA na Europa vai ajudar a acabar o conflito na…
A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou, na noite de ontem (3), um filhote de sucuri…
Um peão identificado como Johanderson Britto, representante da cidade de Teodoro Sampaio (SP), sofreu um…
This website uses cookies.