Categories: Destaques 2MS

Rapaz de 19 anos é executado a tiros em frente de bar na Capital

Corpo de Gabriel caído em frente ao bar onde foi executado. (Foto: Direto das Ruas)

Rapaz de 19 anos identificado como Gabriel Lima Mercadante, foi morto a tiros de pistola 9 milímetros, na noite de sábado (15), sentado em frente a um bar, na Rua Guiné, no Bairro Moreninha III.  A vítima estava com mais dois amigos e outros quatro adolescentes que teria conhecido em uma rede social quando o crime aconteceu por volta das 20h40.

De acordo com o registro policial, Gabriel estava consumindo bebidas alcoólicas com os amigos e as adolescentes, quando duas pessoas em uma motocicleta preta chegaram por trás já disparando. O rapaz foi o único atingido e morreu no local, antes do socorro chegar. Ao menos um dos tiros teria atingido o pescoço da vítima.

Um dos amigos de Gabriel chegou a relatar que os três estavam no Parque Jacques da Luz quando postaram uma foto em uma rede social, neste momento começaram a conversar com as adolescentes e marcaram o encontro no bar. Ele afirmou que quando ouviu o primeiro tiro correu em direção a casa de sua vó e só voltou quando cessaram os disparos.

Ele então encontrou o amigo já caído morto. O rapaz afirmou que não sabe se os tiros foram dados diretos em Gabriel ou em direção ao grupo, pois correu para se esconder. Outras testemunhas disseram ainda que a vítima estaria andando pelo bairro com uma garota que teria terminado o namoro recentemente.

Já a dona do bar, relatou à polícia que atendeu o grupo de jovens e, depois que eles compraram as bebidas, fechou a frente do bar para jantar. Em seguida ouviu os disparos e, então, correu para o banheiro para se esconder e quando saiu Gabriel estava morto. A mulher disse ainda que ouviu uma das meninas dizer “para que matar o cara por causa de um real”, mas não sabia qual das quatro adolescentes.

Equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil, Perícia, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. Com a vitima foram encontrados R$ 37 em dinheiro e algumas moedas, um chaveiro com duas chaves, um isqueiro e uma corrente amarela. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol como homicídio qualificado.

De acordo com testemunhas, os executores estavam em uma motocicleta Fan vermelha e efetuaram aos menos 20 disparos. O local onde o crime aconteceu fica a cerca de 50 metros da 6ª Companhia Indenpentende da Polícia Militar.

Deixe seu comentário...
AddThis Website Tools
Redação

Recent Posts

Campo Grande irá sediar etapa BT100 do Circuito Mundial de Beach Tennis

Campo Grande se prepara para sediar no final deste mês de abril e início de maio,…

26 minutos ago

Morador de Alcinópolis cai em golpe via WhatsApp e tem contas bancárias invadidas

Na manhã desta segunda-feira (1º), um morador de Alcinópolis foi vítima de um golpe aplicado…

56 minutos ago

Vereador Marcinho Souza Concede Moção de Congratulação ao Médico Fernando Bismarck

O vereador Marcinho Souza apresentou uma moção de congratulação ao médico Fernando Antonio Caballero Bismarck…

1 hora ago

STF decide que prática de revista vexatória em presídios é ilegal

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (2) que a prática de…

1 hora ago

Vereador Luiz Eduardo propõe estudo para implementação do REFIS 2025 em Coxim

Na sessão ordinária desta segunda-feira (31/03), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Coxim,…

2 horas ago

Como sentir raiva pode fazer mal à sua saúde

"O ser humano é uma casa de hóspedes. Todos os dias chega uma nova visita,…

2 horas ago