Henrique Arakaki,Midiamax
Um motorista de aplicativo foi socorrido na manhã desta terça-feira (17), em Campo Grande, nas imediações da Rua Rui Barbosa, após ser esfaqueado depois de uma corrida onde foi assaltado por duas travestis. O carro foi depredado e incendiado.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados por volta das 5h40 para as imediações de um motel e ao chegarem ao local encontraram o veículo Voyage incendiado e destruído. Logo depois, o motorista que havia abandonado o local voltou ferido com golpes de faca nas pernas e nos braços.
Aos policiais, o motorista contou que havia recebido o pedido de corrida de duas travestis e quando chegou à Rua Rui Barbosa, as travestis anunciaram o assalto, fazendo com que o motorista perdesse o controle, batendo em uma mureta e depois em uma placa de sinalização.
Após a batida, ele correu e as travestis depredaram o carro e colocaram fogo no veículo. Mas para os bombeiros, o motorista de aplicativo contou que tinha uma pessoa sendo assaltada e ele tentou ajudar.
O motorista de aplicativo foi encaminhado para a unidade de saúde do Nova Bahia.
Com o encerramento da fase de testes das câmeras corporais em Mato Grosso do Sul e…
A Energisa MS teve de compensar em R$ 18,587 milhões 242.202 clientes no ano passado…
Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na noite deste domingo (6), na BR-060,…
Você sabia que é possível sacar seu FGTS e ter o dinheiro na conta em…
O câncer é uma das principais causas de morte no Brasil. De acordo com o…
Um homem de 51 anos foi agredido com uma garrafa na cabeça durante um torneio…
This website uses cookies.