Foto: Divulgação
Edivaner Moura Barbosa de 42 anos foi assassinado a facadas na noite desse sábado (5), no Distrito e Culturama, em Fátima do Sul a 237 quilômetros de Campo Grande. O autor de 38 anos, fugiu em uma camionete F350, de cor prata, encontrada abandonada horas depois.
O assassinato aconteceu por volta das 20 horas, quando o acusado pelo crime invadiu a casa de Edivaner, na rua 13 de junho e desferiu golpes de faca contra a vítima sentado no sofá. O morador foi esfaqueado no pescoço. Uma ambulância chegou a ser acionada para atender a vítima.
Para a polícia foi repassado que o autor teria fugido em uma camionete F350, de cor prata que seria do patrão dele. Equipes da polícia foram até o local de trabalho do suspeito, mas ele não foi localizado. O assassinato teria ocorrido após uma discussão entre os homens, mas não se sabe os motivos para a discussão.
A camionete usada na fuga pelo autor foi encontrada abandonada em Dourados. O suspeito do assassinato está foragido desde 2018 pelo crime de estupro de Sidrolândia.
Governos reagiram nesta quinta-feira, 3, à imposição de novas tarifas comerciais pelo presidente dos Estados…
Ministério das Finanças da China informou nesta sexta-feira (5) que aplicará uma tarifa adicional de…
Áries: evite decisões radicais e impensadas, ariano. É fundamental que você mantenha o foco, respeitando o…
Um país que não aparece na lista de tarifas de importação impostas pelo presidente americano Donald Trump aos parceiros…
Os moradores de Coxim devem se preparar para uma sexta-feira (04) com o céu carregado…
Na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 10h, um acidente envolvendo um Chevrolet Onix…
This website uses cookies.