Tor4Beer
Posto Taquari

PUBLICIDADE

COP

Mãe tentou ressuscitar filha de 10 anos encontrada morta em Três Lagoas

Por Redação

Em 23 de novembro de 2024

Polícia investiga causas da morte da menina de 10 anos que foi encontrada morta, na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas.

A mãe chegou do trabalho, por volta das 14h30min e encontrou a filha deitada de bruços e sem sinais vitais. Ela ainda tentou massagem cardíaca para tentar reanimar a filha, mas sem sucesso.

O caso

Menina de 10 anos foi encontrada morta, na tarde desta sexta-feira (22), em uma residência no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas – distante a 334 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o padrasto teria levado a criança para a Escola Ramez Tebet pela manhã, por volta das 7h. Às 11h, o enteado do homem, de 14 anos, buscou a menina na escola e a levou para casa.

Quando a mãe da criança chegou do trabalho, por volta das 14h30min, encontrou a filha deitada de bruços e sem sinais vitais.

Desesperada, tentou realizar massagem cardíaca e, com a ajuda do padrasto, levou a menina às pressas ao Hospital Regional. Contudo, a equipe médica constatou a morte assim que a criança deu entrada na unidade.

A Polícia Militar foi acionada pelo hospital, e a Perícia Técnica compareceu ao local para iniciar as investigações. Segundo os primeiros relatos, não há indícios de violência no corpo da menina.

A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

Comoção

Pelas redes sociais, a morte da criança comoveu mães, mulheres e amigos da família. “Que Deus conforte o coração dessa mãe e elucide essa morte”, disseram algumas mulheres.

Fonte: TMN

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.