PUBLICIDADE

COP

Homem é socorrido com pernas quebradas após ser atingido por máquina de 400 kg

Por Redação

Em 10 de maio de 2022

Máquina estava sendo colocada na carroceria de caminhonete quando caiu. (Foto: Paulo Francis)

Uma máquina de cortar madeira, de cerca de 400 kg, caiu sobre Fábio Xeres, de 39 anos, nesta tarde (10) na região do Núcleo Industrial em Campo Grande. Com o acidente, ele teve as duas pernas quebradas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, a vítima trabalhava há três semanas como carpinteiro em um terreno no local. Ele cortava toras de eucaliptos em ripas.

Nesta tarde, após terminar o serviço, contratou um frete para levar a máquina para casa, no Bairro Aero Rancho. Dois ajudantes, sendo um deles filho da vítima, puxaram com uma corda, um de cada lado, enquanto o homem empurrava para cima da carroceria no meio da máquina.

Em certo momento, na hora da força, a máquina acabou voltando e caiu sobre as duas pernas da vítima, que começou a gritar. “Quando caiu, ele já gritou: ‘Quebrou minhas duas pernas’”, contou Antônio Carlos Ribeiro de Almeida, de 61 anos, proprietário da caminhonete que faria o frete.

“Eu peguei e virei a perna ao contrário, porque ficou torcida para trás e um osso poderia furar. Foi um desespero, ele gritava muito de dor, mordia a camiseta”, relatou Antônio.

A moradora Zélia de Souza, de 57 anos, disse que ficou surpresa com a situação. Segundo ela, havia notado que o homem trabalhava no local há semanas e ontem, ambos chegaram a conversar sobre como a máquina seria levada embora, já que era muito pesada. “Mas ele disse que era fácil na hora de carregar”, disse a dona de casa. Ela explicou ainda que soube do acidente quando um dos ajudantes chegou desesperado pedindo o endereço para repassar aos bombeiros.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.