Aeroporto de Campo Grande - Foto: Marcelo Victor
O governo de Mato Grosso do sul gastou o equivalente a 677 mil reais em passagens aéreas, apenas no mês de fevereiro. De acordo com o Diário Oficial do Estado, publicado na manhã de terça-feira (15), os destinos mais solicitados foram São Paulo, Brasília e Curitiba.
Na lista também constam as cidades de Bauru, Belo Horizonte, São José dos Campos e até uma viagem internacional, feita para Lisboa.
Segundo o documento, os setores que mais realizaram viagens no período foram: Saúde, Fundo Especial de saúde de Mato Grosso do Sul (FESA); Esporte, Fundo de Investimentos Esportivos (FIE-MS); e Cultura, Fundação de Cultura de Mato Groso do Sul (FCMS).
Até o momento o Estado fez 1420 mil viagens aéreas. Conforme o Portal de Transparência da Controladoria-Geral da união, Mato Grosso do Sul fez mais de 28 mil viagens durante todo o ano de 2021. Em relação ao cenário nacional, no mesmo período, o Brasil f realizou 756 milhões de viagens. Neste instante, o país tem o saldo de 28,266 milhões translados.
Conforme a apuração feita pelo Correio do Estado, o valor médio da passagem para a cidade São Paulo, pousando em Guarulhos, custa de 1400 a 2 mil reais, com 15 dias de antecedência.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (2) seu aguardado pacote de…
Nos primeiros três meses de 2025, as Forças Armadas da Ucrânia sofreram baixas significativas, totalizando…
Campo Grande se prepara para sediar no final deste mês de abril e início de maio,…
Na manhã desta segunda-feira (1º), um morador de Alcinópolis foi vítima de um golpe aplicado…
O vereador Marcinho Souza apresentou uma moção de congratulação ao médico Fernando Antonio Caballero Bismarck…
Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (2) que a prática de…
This website uses cookies.