Homem de 25 anos morto em Anastácio caído em quintal de casa. (Foto: O Pantaneiro)
Fim de semana sangrento em Mato Grosso do Sul. Oito pessoas foram mortas no Estado entre a noite de sexta-feira (9) e a tarde deste domingo (11), três casos na Capital e cinco no interior.
No Parque do Lageado, em Campo Grande, um homem armado com foice tentou matar a esposa e a filha, que conseguiram fugir. A PM (Polícia Militar) foi acionada e, quando um policial abordou o homem, identificado como Adilson Rodrigues Salomão, de 50 anos, esse esfaquear o militar, que se afastou e pediu que largasse a arma, o que não foi obedecido.
Adilson, novamente, tentou atacar o PM, que para se defender disparou com a arma de fogo contra a perna dele. Ele caiu de joelhos e mais uma vez tentou esfaquear o policial, que efetuou mais um disparo, dessa vez atingindo a outra perna. Adilson não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.
Mais cedo, ainda na sexta-feira, Clenerson Souza Lima, de 38 anos, foi assassinado a tiros enquanto trafegava em seu veículo Volkswagen Gol pela Rua Jamil Basmage, no Bairro Mata do Jacinto. Câmeras de segurança registraram o crime. Cerca de duas horas depois, por volta das 20h40, Cláudio Bernal Ortiz, de 30 anos, foi morto com 23 tiros. Ele foi surpreendido por dupla armada, quando bebia e fumava narguilé em uma conveniência no Jardim Centro Oeste.
Casos no interior – Na noite de sexta-feira (9) Jaqueline Fyoruti, de 49 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela teve o rosto desfigurado com a agressão. A principal hipótese é que Jaqueline tenha sido vítima de latrocínio, com roubo seguido de morte, contudo, como a vítima era transexual, o caso é investigado.
Além desse caso, outros quatro assassinatos ocorreram no interior do Estado. Em Anastácio, um homem de 24 anos foi morto a facadas na casa onde vivia, na madrugada deste sábado (10), sendo o irmão dele, de 15 anos, o principal suspeito do crime. Ele fugiu e é procurado pelas autoridades.
Em Paranaíba, a venda de uma motocicleta terminou com o homicídio de Cassiano Ferreira Reis, de 28 anos, que havia negociado o veículo com o autor do crime. O autor deu um cheque à vítima, mas o pagamento não foi efetivado, assim, Cassiano, passou a cobrar o suspeito insistentemente. No celular do rapaz, apreendido pela polícia, havia três ligações perdidas do autor para a vítima, pouco antes do crime.
Em Ponta Porã, Gerson Cardoso Escobar, de 33 anos, morreu na noite de ontem após ser agredido por um grupo de cinco pessoas e levar uma facada no coração. O caso aconteceu na Rua Tamboril.
Já em Rio Negro, Manoel Nunes Ferreira, de 73 anos, também foi morto na noite deste sábado após ser esfaqueado por Anderson Faustino Rosa e Luiz Carlos de Barros a mando do cunhado Assis Morel. Os três foram presos na madrugada deste domingo (11). Equipe da PM realizou buscas após o cunhado da vítima, identificado como Assis Morel, relatar que horas antes do crime Manoel foi reclamar do barulho do som na casa que fica nos fundos da residência, onde ele e mais dois homens ingeriam bebidas alcoólicas e suspeita que eles seriam o autor das facadas.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (2) seu aguardado pacote de…
Nos primeiros três meses de 2025, as Forças Armadas da Ucrânia sofreram baixas significativas, totalizando…
Campo Grande se prepara para sediar no final deste mês de abril e início de maio,…
Na manhã desta segunda-feira (1º), um morador de Alcinópolis foi vítima de um golpe aplicado…
O vereador Marcinho Souza apresentou uma moção de congratulação ao médico Fernando Antonio Caballero Bismarck…
Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (2) que a prática de…
This website uses cookies.