PUBLICIDADE

COP

Criança tem rosto queimado em acidente com álcool em MS

Por Redação

Em 10 de fevereiro de 2025

Criança acompanhava trabalho do tio em marmoraria / Ilustrativa / Marco Codignola

Menino de 11 anos teve o rosto queimado em um acidente na tarde deste sábado (8), em uma marmoraria localizada na Vila Januário, em Anaurilândia.

Segundo o site Cenário MS, o menino estava com o tio, que trabalha na marmoraria. Em um momento, o tio teria jogado álcool em uma pedra de mármore e ateado fogo.

O garoto estava próximo e, quando o tio pegou o galão de álcool para jogar mais no fogo, houve uma combustão e o galão explodiu, lançando chamas na criança, que estava do outro lado da pedra.

Imediatamente após o acidente, o menino foi socorrido e encaminhado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia.

Devido à gravidade das queimaduras, horas depois o menino foi transferido para um hospital em Campo Grande, onde está recebendo os cuidados médicos necessários. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Fonte: TMN/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.