Imagem Ilustrativa - Crédito: Silas Lima
Criança de 12 anos morreu, na terça-feira (3), quatro dias após cair no banheiro de casa e bater a cabeça, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O menino autista, que morava com o pai, a madrasta e a irmã, foi socorrido e levado ao médico, mas não resistiu.
Conforme o boletim de ocorrência, o pai chegou do trabalho na hora do acidente e foi recebido pela esposa e filha dizendo que a criança caiu no banheiro, bateu a cabeça e convulsionou desacordado.
As testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas por conta da demora da ambulância, o pai colocou o filho no carro do vizinho e levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia. O menino recebeu os primeiros atendimentos, sendo entubado e, logo em seguida, encaminhado ao Hospital Universitário.
O jovem permaneceu internado por 4 dias e, na data de ontem, veio a óbito às 15h37. A causa possível da morte foi registrada como AVE (Acidente Vascular Encefálico) hemorrágico com hipertensão intracraniana e herniação.
O boletim foi registrado como morte a esclarecer.
A equipe entrou em contato com a prefeitura para entender o motivo da demora do atendimento do Samu, mas até o fechamento da matéria não havia resposta.
O tabaco mata oito milhões de pessoas no mundo todo ano. Mas imagine se ele pudesse ser…
O Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) decidiu suspender por tempo…
Trabalhador, de 28 anos, ficou ferido após um trator cair em cima de seu corpo…
Enquanto atacam rebeldes apoiados por Teerã no Iêmen e fazem contagem regressiva para o ultimato…
Durante a sessão plenária desta quarta-feira (26) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul…
Na manhã desta quarta-feira (26), a proprietária de uma conveniência, localizada na rua Arthur Costa…
This website uses cookies.