Categories: MS

Colombiano diz ter bebido whisky, cerveja e Mercedes estaria a 100km/h quando matou motociclista

Momento do acidente (reprodução)

O colombiano Carlos Hugo Naranjo Álvares, de 32 anos, que matou o motociclista Matheus Frota da Rocha, de 27 anos, em acidente na manhã desta segunda-feira (28), disse, logo após ser preso, que havia bebido whisky e cerveja em uma tabacaria em Campo Grande, onde estava com amigos.

Conforme apurado, a polícia apurou que no momento do acidente, Carlos dirigia entre 80km/h a 100km/h. O colombiano comentou que não lembrava em que velocidade dirigia, porém, disse que quem estava em alta velocidade era o motociclista.

A colisão aconteceu no cruzamento das Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho.  Carlos foi preso, após o acidente, na MS-080 em Rochedo. O veículo, uma Mercedes-Benz C w204, que ficou sem combustícel, estava em meio ao matagal, nas margens da rodovia. No carro também havia bebidas alcoólicas. No teste de alcoolemia, foi constatado 0,30 mg de álcool por litro no sangue do colombiano.

Câmera de segurança filmou o momento em que Carlos seguia com a Mercedes pela Avenida Salgado Filho, momento em que ele passa o sinal vermelho e atinge em cheio a moto ocupada por Matheus e Samira Ribeiro dos Santos, de 19 anos. Matheus morreu no local e Samira foi levada para a Santa Casa com fratura na bacia.

As imagens das câmeras mostram que, ao abrir o semáforo da Rua Guia Lopes, os dois carros que estão parados à frente da moto saem devagar, o que indica que o sinal estava verde para eles e Matheus.

Segundo as últimas informações do hospital, ela está internada, consciente e orientada e respira sem auxílio de aparelhos. A jovem ainda não sabe sobre a morte de Matheus. A família de Matheus é da cidade de Cuiabá (MT).

Carlos também foi encaminhado para atendimento médico depois de ser preso, após reclamar de dores no peito. Ele já recebeu alta e foi levado à delegacia de Rochedo, onde será instaurado o inquérito policial.

Mentiu que foi sequestrado

No momento da prisão, em depoimento informal para à Polícia Militar, o suspeito teria dito que havia sido sequestrado.“Ele mentiu para a equipe da PM ao ser flagrado na MS-080, porém, como viram marcas de sangue e danos no carro, constataram o envolvimento dele no acidente e ele está a caminho de Campo Grande”, afirmou ao Jornal Midiamax o delegado Roberto Faria, responsável pelas investigações.

Deixe seu comentário...
Redação

Recent Posts

Trump anuncia tarifa de 10% para o Brasil; taxas chegam a 49% para outros países

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (2) seu aguardado pacote de…

12 horas ago

Perdas da Ucrânia chegam a mais de 138 mil soldados e 2.500 veículos blindados em 2025

Nos primeiros três meses de 2025, as Forças Armadas da Ucrânia sofreram baixas significativas, totalizando…

13 horas ago

Campo Grande irá sediar etapa BT100 do Circuito Mundial de Beach Tennis

Campo Grande se prepara para sediar no final deste mês de abril e início de maio,…

13 horas ago

Morador de Alcinópolis cai em golpe via WhatsApp e tem contas bancárias invadidas

Na manhã desta segunda-feira (1º), um morador de Alcinópolis foi vítima de um golpe aplicado…

14 horas ago

Vereador Marcinho Souza Concede Moção de Congratulação ao Médico Fernando Bismarck

O vereador Marcinho Souza apresentou uma moção de congratulação ao médico Fernando Antonio Caballero Bismarck…

14 horas ago

STF decide que prática de revista vexatória em presídios é ilegal

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (2) que a prática de…

14 horas ago