PUBLICIDADE

COP

Amigos e familiares lamentam morte de jovem após colidir motocicleta com carreta

Por Redação

Em 1 de fevereiro de 2023

Ana Karolina Torres da Silva, de 19 anos. (Redes Sociais)

Amigos e familiares lamentam a morte e prestam homenagens a Ana Karolina Torres da Silva, de 19 anos. A jovem morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após colidir a motocicleta que pilotava contra uma carreta em Campo Grande.

A dinâmica do acidente ainda é investigada.

Nas redes sociais amigos e familiares publicam fotos. “Descanse em paz minha irmã. Cuida de nós aí de cima porque aqui tá difícil suportar”, escreveu um rapaz.

“Aí amigaaaa como que eu queria que fosse mentira”, lamentou outra jovem. A tia de Ana avisou o restante da família e amigos nas redes sociais. “Hoje o céu está recebendo uma estrela vai com Deus minha sobrinha linda. Deixou uma saudade que nunca vai apagar dos nossos corações”, escreveu.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 2h40 da madrugada, no Residencial Buzios. Segundo informações passadas para a polícia, Ana Karolina trafegava na Avenida José Barbosa Rodrigues, na contramão, quando teria batido contra uma carreta.

O motorista da carreta não foi encontrado. Com a colisão, a jovem morreu no local. Existe a possibilidade de câmeras de segurança terem gravado o momento do acidente.

WhatsApp
Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.