Humberto Amaducci disputou o governo de MS em 2018 - Arquivo, Jornal Midiamax
O ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci (PT), que foi candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul em 2018, retirou sua pré-candidatura e deixou o espaço aberto ao ex-governador Zeca do PT.
Em reunião da Executiva Estadual do partido na última terça-feira (1º) Amaducci, vice-presidente Estadual da legenda, informou a retirada da sua pré-candidatura a Governador em favor da pré-candidatura de Zeca.
Com isso, a sigla deve intensificar o diálogo com os partidos do campo democrático e popular para a construção das alianças majoritárias e proporcionais para as eleições deste ano, tendo em vista a viabilização de uma frente pró Lula e pró Zeca no Estado.
Segundo informou a Executiva, o PT irá realizar uma agenda de mobilização com a militância, ainda no primeiro semestre. “Com a realização de encontros regionais, atividades setoriais e organização de centenas de comitês populares para fortalecer nossa organização, mobilização, formação e comunicação”, afirmou o presidente do partido, Vladimir Ferreira, em nota.
Com relação à candidatura à vaga no Senado Federal, o PT informou que as decisões serão tomadas pela direção do PT, juntamente com os partidos que irão compor eventual aliança para as eleições de 2022.
Uma jovem de 20 anos foi vítima de um golpe ao tentar pagar o aluguel…
Na manhã de quarta-feira (09), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à…
Aconteceu nesta quarta-feira, 9, em Mundo Novo, a 8ª e última audiência pública sobre a…
A Polícia Militar de Coxim informa à população que o número de emergência 190 está…
Áries (21/03 - 19/04) A Lua transita pelo setor das rotinas, reforçando a importância de…
A quinta-feira (10) em Coxim promete ser marcada pelo contraste entre o calor e a…
This website uses cookies.