Categories: MS

Acusado de matar ex atropelada com Land Rover é absolvido por falta de provas

A Justiça absolveu Hugo Henrique Perin, acusado da morte de Rayane Dias Moreira, de 21 anos, em Eldorado. A defesa alegou que Rayane causou a própria morte. O crime aconteceu em janeiro de 2019.

O pedido da defesa foi por absolvição sumária alegando que Rayane causou o próprio acidente perseguindo Land Rover que era dirigida por Hugo, que na época estava acompanhado de outra mulher. Ainda segundo a advogada Lilian Peres Medeiros, Hugo não teve a intenção de matar a vítima.

Ainda segundo Hugo, ele não teria visto que havia atropelado Rayane e não parou o carro porque achou que a vítima iria se levantar e continuar a perseguição. Hugo disse em seu depoimento que a vítima ficou ‘fechando’ seu carro e que a jovem ainda colocava o pé na frente da Land Rover.

Hugo ainda contou que só ficou sabendo que Rayane havia morrido horas depois quando estava em sua chácara, e que se apresentou espontaneamente. A mulher que estava junto de Hugo no dia do acidente também prestou depoimento, dizendo que ela pediu para que Hugo deixasse o local e a levasse para casa.

O pedido da absolvição foi deferido no dia 13 de janeiro deste ano, pelo juiz Vinícius Aguiar Milani. O magistrado entendeu que não há provas suficientes e que não há dúvidas de que Hugo foi imprudente.

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 25 de janeiro de 2019, por volta das 20 horas. Rayanne estava em uma moto Biz, quando viu seu marido abastecendo a Land Rover em um posto de gasolina. Ela esperou ele terminar de abastecer e foi atrás, momentos depois testemunhas disseram terem visto o carro emparelhado com a moto, ela acabou caindo do veículo e ele passou por cima da cabeça de Rayanne. Depois fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.

O capacete chegou a rachar e tinha marcas de pneus. Ela teve afundamento de crânio, chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital. A vítima e o marido haviam brigado dois dias antes do fato, sendo que em uma dessas brigas o autor chegou a agredir Rayanne. A Polícia foi até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado, no imóvel foi feita vistoria e duas armas, um calibre 9 mm e outra calibre 22, foram encontradas e apreendidas.

Deixe seu comentário...
Redação

Recent Posts

Quinta-feira em Coxim será marcada por calor, umidade e chuvas isoladas

A quinta-feira (10) em Coxim promete ser marcada pelo contraste entre o calor e a…

56 minutos ago

Como produto de trabalho escravo vai parar na sua calçada

Em O Auto da Compadecida 2, continuação lançada no fim de 2024 de um dos grandes…

14 horas ago

Mulher tem celular clonado após golpe com boleto de internet em Sonora

Uma moradora de Sonora, de 40 anos, teve seu celular clonado e dados pessoais roubados…

14 horas ago

Justiça mantém condenação de homem por tentar matar a ex atropelada e esfaqueada em Sonora

A Justiça de Mato Grosso do Sul decidiu negar o recurso imposto pela defesa de…

15 horas ago

Governadora está entre os 124 mortos após desabamento em discoteca na República Dominicana

O número de mortos no desabamento do teto da discoteca Jet Set, em Santo Domingo,…

15 horas ago

Operação prende seis suspeitos de manipular jogos de futebol

Uma operação da Polícia Civil de Goiás, chamada de Jogada Marcada, prendeu, nesta quarta-feira (9)…

15 horas ago

This website uses cookies.