Ícone do site Coxim Agora – Notícias Coxim

Polícia identifica todos os sete suspeitos do estupro coletivo de brasileira na Índia, diz Itamaraty

O casal foi atacado na noite da última sexta-feira, quando estava acampado no distrito de Dumka, no estado de Jharkhand, no norte do país, como parte de uma longa viagem de motocicleta. Na imagem, eles em frente ao Taj Mahal Foto: Reprodução/Instagram/vueltaalmundoenmoto

Autoridades da Índia já identificaram os sete suspeitos de envolvimento no estupro coletivo da brasileira Fernanda Santos, segundo o Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

O crime ocorreu na última sexta-feira (1º) no distrito de Dunkam, na Índia. Dos sete suspeitos, quatro estão presos e três ainda foragidos. A identificação de todos eles é informação importante para a investigação e foi repassada a embaixada do Brasil em Nova Délhi, que acompanha as investigações.

Três dos detidos já confessaram participação no crime, como o blog adiantou nesta segunda. O caso ganhou repercussão mundial.

Fernanda Santos e Vicente Barbera seguiam de moto até o Nepal. Eles decidiram acampar na região de Dumka, de acordo com a imprensa local. Durante a noite, foram atacados pelo grupo.

Volta ao mundo sobre duas rodas

Fernanda é natural de Goiânia (GO). Ela e Vicente estão juntos há dez anos. De moto, o casal já passou por mais de 60 países e compartilha imagens das aventuras em uma rede social.

Atualmente, o perfil do casal no Instagram conta com mais de 250 mil seguidores. Nas últimas publicações, o casal mostra que estava viajando pelo continente asiático.

Após o ataque na Índia, Fernanda relatou o ocorrido na rede social. ““Meu rosto está assim, mas não é o que mais dói. Pensamos que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, disse.

Fonte: g1/ML

Comentários no Facebook
Please follow and like us:
Sair da versão mobile