Crédito: Nasa
Lua, Marte e Plutão tensionados confrontam você com desafios que lhe tiram da zona de conforto e demandam maior capacidade de adaptação. A ansiedade e a impulsividade são obstáculos a serem trabalhados, por isso modere o ritmo e procure aperfeiçoar suas estratégias. Não se precipite.
Os encontros tensos envolvendo Lua, Marte e Plutão apontam desafios para expor seus pontos de vista com coerência, dada a tendência ao drama. Procure suavizar a linguagem e estudar os argumentos antes de expô-los. Encare as eventuais críticas do entorno como fonte de aprendizado.
Os encontros tensos entre Lua, Marte e Plutão evidenciam uma fase de contratempos envolvendo as finanças e outras questões de ordem material, o que requer autocontrole emotivo. Cultivar equilíbrio interior é fundamental nesta fase, pois lhe ajudará a enfrentar as situações com clareza e bom senso.
Moderar os gastos financeiros se revela fundamental frente aos encontros tensos envolvendo Lua, Marte e Plutão, de modo a evitar excessos que possam contribuir com um futuro endividamento. Imprevistos podem surgir, demandando despesas extras, por isso exercite a economia preventiva.
Você fica vulnerável a se desgastar energeticamente neste momento de tensão entre Lua, Marte e Plutão, já que você tende a se sentir sob pressão frente às demandas desafiadoras que emergem nesta fase. Convém cuidar da saúde e imprimir um ritmo moderado que lhe ajude a não se sobrecarregar.
A tensão envolvendo Lua, Marte e Plutão sinaliza dificuldades no convívio com as pessoas, posi pode haver uma forte tendência à medição de forças. Convém filtrar seus contatos e saber se posicionar de modo sereno perante às dificuldades, ainda que o entorno se mostre às vezes provocador.
O circuito material fica em desequilíbrio diante dos encontros tensos de Lua, Marte e Plutão entre si, demandando atenção redobrada com as finanças. Procure elaborar estratégias de prevenção a desafios dessa natureza, o que deve contar com uma análise de despesas fixas e variáveis.
O cotidiano se revela desafiador nesta fase, marcada pelos encontros tensos entre Lua, Marte e Plutão, sugestivos de grande desgaste. Procure se organizar e atuar de acordo com prioridades, além de se conscientizar que nem tudo poderá ser resolvido em curto espaço de tempo.
A tensão entre Lua, Marte e Plutão revela interesses antagônicos que podem evoluir para conflitos e mesmo litígios nos relacionamentos. Caberá a você estender a mão e fazer algumas concessões, ao invés de alimentar eventuais confrontos.
Os encontros tensos entre Lua, Marte e Plutão sugerem uma fase propensa à irritabilidade e à medição de forças na relação com grupos, o que pode lhe render prejuízos sociais. Cultivar autocontrole pode lhe ajudar a não se inflamar facilmente e a amadurecer os sentimentos antes de exteriorizá-los.
Os relacionamentos desenvolvidos no cotidiano ficam fragilizados diante da tensão envolvendo Lua, Marte e Plutão, que sugere irritabilidade e ideias contrastantes dificultando a convivência. Procure adotar uma postura aberta ao diálogo, conciliando os interesses em jogo para administrar as diferenças.
Lua, Marte e Plutão tensionados entre si lhe predispõem a adotar um comportamento impulsivo em busca de satisfação pessoal, o que tende a refletir carências mal administradas no seu íntimo. Ao invés de buscar soluções paliativas que pesem no bolso, busque serenidade no recolhimento.
Fonte: O Tempo
Após quase quatro meses do anúncio oficial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)…
Os postos de saúde do Monumento ao Cristo Redentor vão funcionar durante todo o expediente…
O outono começa oficialmente nesta quinta-feira, 20 de março, e será marcado pelas altas temperaturas…
A chikungunya é uma doença febril que se assemelha à dengue e pode causar sintomas…
Os moradores de Coxim devem se preparar para um dia de tempo instável nesta terça-feira…
Nesta segunda-feira (17) o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) notificou…
This website uses cookies.