Coxim, MS
2 de julho de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Polícia Federal realiza operação em Coxim no combate ao tráfico de cocaína pelo rio Taquari

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (02) a operação Paralelos 18/5 nos municípios de Coxim, Campo Grande, Ladário e Ponta Porã, onde foram realizadas apreensões de  veículos e cumprindo de buscas de mandados de prisões.

Em Ponta Porã, os policiais apreenderam veículos avaliados em R$ 900 mil reais, além disso encontraram cocaína em uma das propriedades alvo da operação. Além de Mato Grosso do Sul, a polícia realiza operações em Anápolis (GO), Taguatinga (DF), Parnamirim (RN) e Natal (RN).

Ainda não se tem informações de prisões realizadas em Coxim, o que se sabe é que o foco da operação é o desmonte de uma quadrilha que carregava a cocaína na fronteira e transportava de barco pelo rio Taquari até Coxim, a partir daí a droga seguia pelas rodovias até o Nordeste.

Foram sequestrados mais de R$ 2,9 milhões em bens móveis e imóveis e a suspensão das atividades de duas empresas. Ainda foram apreendidos aproximadamente 257 quilos de cocaína. Cerca de 48 policiais participaram da operação.

(*) Atualizada ás 11h35min.

print

Comments

comments