Foto: Divulgação
Após a repercussão do episódio do Flow Podcast, em que Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, defendeu a criação de um partido nazista no Brasil, celebridades e influenciadores que concederam entrevistas ao programa solicitaram a remoção dos vídeos na plataforma em sinal de protesto contra a fala do apresentador.
Até a noite desta terça-feira (8/2), 29 vídeos foram apagados do canal do YouTube, segundo levantamento realizado pelo cientista de dados da empresa de análise Novelo, Guilherme Felitti.Um dos primeiros entrevistados a solicitar a remoção foi o apresentador esportivo Benjamin Back. Em seu perfil no Twitter, Back pediu que sua entrevista fosse retirada do ar, e disse não compactuar com “esse tipo de pensamento ”Outra entrevista deletada foi a do cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, que afirmou que o entrevistador precisa “justificar suas posições .
Vídeos com o apresentador e cantor João Gordo, o youtuber Felipe Castanhari e advogada Gabriela Prioli também não estão mais no canal da plataforma.
Os desligamentos vieram mesmo depois do pedido de desculpas de Monark.
Um homem de 48 anos foi preso após ser flagrado praticando ato obsceno dentro de um…
O número de mortos em Mianmar após o terremoto saltou para 1.002, segundo divulgado pela…
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai decidir na próxima semana se dará aval a…
A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul verificou que houve um erro de identificação…
Áries (21/03 - 19/04) A Lua Nova em seu signo traz energia para alcançar seus…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira, 28, a bandeira tarifária verde…
This website uses cookies.