PUBLICIDADE

Coxim Agora

🚨 Tentativa de furto ou acidente? Polícia investiga caso de veículo que colidiu contra muro em Coxim

Por Redação

Em 12 de abril de 2025

Foto: Maikon Leal

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (13) para atender uma ocorrência curiosa que, à primeira vista, indicava um possível furto, mas ainda está sob investigação. O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Flávio Garcia, em Coxim, envolvendo um veículo FIAT Uno.

Segundo relato, morador de 29 anos, escutou um barulho vindo da frente da casa e, ao verificar, percebeu que o portão e parte do muro estavam danificados. Seu veículo, que estava estacionado dentro da garagem com o portão fechado, havia ido parar na via pública, em frente à residência.

A vítima afirmou que não viu ninguém nas proximidades, mas suspeita que alguém tenha pulado o muro com a intenção de furtar o carro, que estava com a chave na ignição. No entanto, o suposto autor não conseguiu levar o veículo.

A residência da vítima não possui câmeras de segurança, mas há câmeras em uma casa vizinha. Até o momento, as imagens ainda não foram analisadas.

O caso foi comunicado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A autoridade policial plantonista que orientou que fosse registrado o boletim como tentativa de furto, mas também determinou que as imagens de segurança sejam examinadas para confirmar se houve de fato uma tentativa criminosa ou se o veículo teria se movimentado sozinho, causando o dano.

O veículo foi liberado ao proprietário no local, e o caso segue sob investigação.

Fonte: Mikaela Loni

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.