PUBLICIDADE

COP

Adolescente de 17 anos é apreendido por tentativa de homicídio em Coxim

Por Redação

Em 20 de março de 2025

Foto: 5ºBPM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar  na noite desta terça  (18), por de tentativa de homicídio em uma fazenda localizada a aproximadamente 45 km da área urbana de Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por uma funcionária da propriedade rural, que relatou um desentendimento entre dois trabalhadores, de 17 e 23 anos, no período da tarde do mesmo dia, resultando em um esfaqueamento. A testemunha informou que o Corpo de Bombeiros já havia sido acionado e que o suspeito havia fugido em direção à mata.

Os militares se deslocaram rapidamente ao local e, com o apoio dos bombeiros, que localizaram o suspeito próximo à estrada, conseguiram efetuar sua apreensão.

Matéria relacionada: Jovem é atacado com facão e foice em fazenda no Pantanal

O adolescente foi apreendido e foi encaminhado a 1 ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as devidas providências.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.