Foto: Polícia Civil
Quatro homens foram presos neste domingo (04) suspeitos de participarem da execução de Ademir José de Almeida, de 42 anos, “o Sorriso”, ocorrido na última quarta-feira (1º) na rua Gerânios, no Bairro Senhor Divino, em Coxim.
Os suspeitos foram presos em uma chácara na zona rural de Coxim após a elucidação do crime. A prisão dos envolvidos foi realizada pela Polícia Civil com apoio da Força Tática da Polícia Militar.
Conforme as investigações, dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor de cor laranja interceptaram “Sorriso” que também estava pilotando uma motocicleta Yamaha Crosser, quando ele chegava em sua residência, quando a vítima parou na porta de sua casa, os dois sujeitos se aproximaram dele e o garupa, sem descer da moto, efetuou cinco disparos com um revólver de calibre 22, fugindo logo em seguida. A vítima foi a óbito no local.
Foi apurado que a vítima praticava agiotagem e que teria contratado J.S.D.O. para realizar as cobranças das dívidas a ela devidas. “Sorriso” e J.S.D.O., há pouco tempo, se desentenderam sobre a negociação de um barco e a porcentagem paga a J.S.D.O., sobre o recebimento das dívidas devidas à vítima.
A partir desse episódio J.S.D.O. começou a ameaçar de morte a vítima. Ainda de acordo com as investigações, J.S.D.O., mandante do crime, ordenou que seu irmão, G.D.S.O., e P.H.L. executassem a vítima, em plena luz do dia, e que M.C.D.S. ocultasse a motocicleta, bem como a arma de fogo, utilizadas na prática do crime.
Foi revelado que G.D.S.O. era o piloto da motocicleta de cor laranja, que é de sua propriedade, e que P.H.L., o garupa, foi quem efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima.
Após a prática do homicídio M.C.D.S. ocultou a motocicleta na mata, na região da Barra do Córrego da Onça, os capacetes utilizados e a arma de fogo. A motocicleta e os capacetes foram encontrados e apreendidos.
Após ação conjunta das equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e da Força Tática da Polícia Militar, na madrugada de sábado (03), foram localizados J.S.D.O., G.D.S.O. e P.H.L., escondidos em uma chácara na região do “Quatro Pé”, bem como M.C.D.S. em uma casa de propriedade de J.S.D.O.
Os autores do homicídio foram presos em flagrante delito e se encontram à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Maikon Leal
Um ano depois de assumir o cargo, Dorival Júnior não é mais técnico da seleção…
As emissões mensais recorde e o baixo volume de vencimentos de títulos fizeram a Dívida…
Na manhã desta quinta-feira (27), uma moradora de Alcinópolis registrou um boletim de ocorrência relatando…
Um eclipse solar parcial ocorrerá neste sábado (29), entre 5h51 e 9h44 (de Brasília). A…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou na quinta-feira (27) a suspensão da venda de um…
Um feto de 7 meses de gestação, foi encontrado morto em um saco de lixo.…
This website uses cookies.