Foto: Divulgação / PMC
Preocupados com as chuvas dos últimos dias, principalmente nas cabeceiras do rio Coxim, a Prefeitura de Coxim e a Defesa Civil seguem monitorando o nível do rio Taquari.
Na tarde de quarta-feira (02) o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), emitiu um alerta às 15:30h informando que o rio Taquari poderia atingir nível de emergência, podendo inclusive provocar inundações no município de Coxim.
Informações dão conta também de que as fortes chuvas na região de São Gabriel do Oeste haviam alagado a ponte que passa pelo rio Coxim na região do Areado e Pontinha do Coxo, o que também deixou as autoridades de Coxim em alerta.
O prefeito de Coxim disse estar em constante acompanhamento da situação: “recebi o aviso do Imasul estamos com a Defesa Civil monitorando observando o rio Taquari e toda a situação, acreditamos que o nível do rio comesse a baixar nas próximas horas, até porque as chuvas diminuíram, mas mesmo assim, continuamos vigilantes e dando o apoio que a população ribeirinha necessita”. Disse Edilson Magro.
Gilberto Portela, chefe da Defesa Civil do município enviou uma nova medição realizada às 5:30h desta quinta-feira (3), onde o nível do rio taquari está com 5,07 metros.
Na tarde deste domingo (06), por volta das 14h40min, um homem — ainda não identificado…
Um menino de apenas 4 anos de idade foi picado por uma cobra na tarde…
A Apple emitiu um alerta sobre os riscos de carregar o iPhone durante a noite,…
Uma jovem de 25 anos procurou o Pelotão da Polícia Militar na madrugada deste domingo…
Depois das fortes chuvas que atingiram o litoral norte do estado de São Paulo desde…
Revisão da presença militar dos EUA na Europa vai ajudar a acabar o conflito na…
This website uses cookies.