Ícone do site Coxim Agora – Notícias Coxim

Pegadas de chinelo colocam possível suspeito na cena do duplo homicídio de idosos em Coxim

Um possível suspeito de matar os idosos Ávio Rodrigues Máximo, de 84 anos e sua esposa Celeste Vedoja, de 77 anos, encontrados morto na manhã deste sábado (06) no centro de Coxim, foi detido pela Polícia Civil.

Durante averiguação, os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil constataram que o chinelo do possível suspeito é compatível com as pegadas deixadas na residência onde aconteceu o crime.

Foto: Polícia Civil

Além disso, a possível suspeita foi reforçada quando A.E.M., de 57 anos, disse o nome das vítimas e gritou que não tinha nada a ver com o que tinha acontecido com os idosos, antes mesmo de ser informando o porquê estava sendo detido.

Ainda durante investigação, os policiais levantaram com testemunhas que o suspeito havia tirado xerox dos documentos de uma das vítimas há alguns dias e que havia discutido com os idosos. O possível suspeito era conhecido das vítimas e segundo testemunhas morava na casa delas. Nada foi provado contra o possível suspeito ainda.

Ávio foi encontrado caído na lavanderia da residência com uma faca de serra cravada na nuca e Celeste morta com uma facada no pescoço ainda na cama, tudo leva a crer que primeiro mataram o idoso no sofá na varanda dos fundos e depois arrombado a porta da cozinha, foram até o quarto e assassinado a idosa que ainda estava dormindo, já que o crime teria acontecido durante na noite desta sexta-feira (05).

O local estava com os móveis todos revirados e com vários rastros de sangue pela casa, inclusive foi em um desses rastros que à marca do chinelo do possível suspeito foi encontrada pelos peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal

 

Comentários no Facebook
Please follow and like us:
Sair da versão mobile